Quem sou?

Me chamo Tailane, tenho 18 anos e estou na universidade cursando Direito. Além disso tenho esse blog e um canal no youtube.



Sou bem comunicativa e precisava falar, por isso criei o blog e o canal. Estou me focando e me esforçando muito nessas duas páginas, tenho vontade de futuramente trabalhar com isso.
Sonho em depois de terminar o curso de Direito, fazer o que eu realmente sempre quis, que é cursar Comunicação ou Jornalismo. Também sonho em conhecer o mundo todo, sou sagitariana, bem aventureira, e se eu pudesse largava tudo e começaria a viajar agora!!

Moro com meus pais, em Nova Iguaçu-RJ, e desde muito pequena eu amo mexer com cabelo, maquiagem, unhas e essas coisinhas de beleza.



Nunca fiz curso de maquiagem, mas pretendo fazer, porém enquanto isso vou me virando como sempre fiz. Minha família ama as minhas maquiagens e sou eu que sempre cuida das mulheres da casa... sempre que tem um evento, sou eu que faço o cabelo e a maquiagem da maioria!
Acho que nasci com esse dom de cuidar das pessoas... Pois com 13 anos eu fui ser manicure sem nunca ter feito nenhum curso de esmaltar ou de cutilar as unhas, fui aprendendo sozinha, fazendo a minha própria unha, depois da minha mãe, das minhas tias e quando vi já tinha clientes na rua.

Estou tentando postar aqui e no youtube com com mais frequência, mas meu computador não ajuda sabe?! então se eu sumir, eu não abandonei meu sonho, só estou estressada com meu notebook mesmo!

Espero que tenho gostado de saber um pouquinho de mim, prometo me esforçar pra estar sempre presente... e VOLTE SEMPRE s2

Um comentário: