terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Primeiro vídeo do especial de natal! (Maquiagem Glam de natal)

Voltei meus amores, e agora é pra ficar!

Hoje vim falar sobre minha série e umas novidades e também vim deixar o link do vídeo pra quem se interessar.

Primeiramente quero dizer que a partir de desse vídeo(que é o primeiro) eu vou trabalhar com série série no canal e aqui no blog vou postar sempre que eu conseguir.

Mas Tailane, não entendi, cono assim série? Não tô captando?
Bom, vai ser assim,eu não vou postar vídeo 2 vezes na semana como antes, agora eu vou ter um tema (tipo o Natal) e durante um determinado tempo eu vou postar 3 vezes na semana um conteúdo somente sobre esse tema.

A série de natal vai ser a primeira, vai ter de tudo, maquiagem, penteados, inspirações para looks, decoração e mais...

Eu sempre vejo as youtubers mais famosas dizerem que é pra gente fazer alguma coisa que nos diferenciem das outras, e eu nunca vi ninguém fazer isso,  então resolvi botar meu plano em prática.

Tive algumas complicações nas gravações porque como eu filmo fo celular e ruim de achar uma posição boa e tal, então minha amiga Isabelle me ajudou e veio me gravar aqui em casa com seu equipamento, porém depois desse dia ela ae enrrolou toda e não pode mais vim :'( 
Daí meu irmão filmou pra mim e eu fui me virando, vai dar certo!!!

Os vídeos de natal vão do dia 01/12 até o dia 24/12, todas as segundas, quartas e sextas.

O primeiro vídeo é esse aqui:

Espero que gostem e se inscrevam.

Tô vem confiante, e quando tiver chegando outra série eu aviso aqui e nas redes sociais, por isso me sigam...

Beijos e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário