segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Finalmente férias! ☀

Olha quem voltou com total dedicação ao blog... Eu! Eeeeeeeeeeh 

Tô de férias e vou postar aqui todos os dias, tô assumindo esse compromisso e vou cumprir.

Quem me acompanha no YouTube viu que postei uns vídeos de natal e comentei sobre o especial de natal, só que nada na minha vida é simples e nem fácil, acabei não conseguindo dar continuidade ao especial. Sei que o natal nem chegou, mas meninas fazer vídeos exige tempo e dedicação e por isso o ideal é fazer tudo com muita antecedência.

A minha amiga Isabelle ia gravar tudo pra mim, mas ela estava sem tempo e como eu tava em época de fim de período na faculdade não pude me esforçar tanto. Os vídeos que estam no canal foi ela que gravou e editou pra mim porque meu computador estava no conserto. Daí meu computador voltou e eu resolvi gravar um vídeo, beleza... Consegui gravar e editar, porém (pausa dramática) no dia de postar o vídeo no canal, meu computador resolve não ligar, e xará tinha uns 2 dias que ele tinha voltado do conserto, ele ta ruim até hoje porque ainda não levei pra consertar de novo.

Então, depois de tanto sofrimento eu resolvi aproveitar as férias e voltarei a gravar, tenho uma meta de inscritos e quero conseguir atingir até o fim do ano, vou continuar o especial de natal e vai ter especial de ano novo também. Assim que estiver tudo "ok" eu venho aqui pra avisar à vocês.

E o post de hoje é só isso e foi só pra atualizar vocês sobre as coisas. Espero que tenham gostado de saber das novidades e que fiquem ligadinhas lá no canal pra não perder nadinha. Beijos e até amanhã ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário