sábado, 18 de outubro de 2014

Unha da semana - Roxo

Olá minhas lindas, como vocês estão???

Eu sempre faço minha unha no sábado, então pra aproveitar vou postar toda sábado a unha da semana.

Eu amo esmalte, e pinto de qualquer cor se eu gostar, não me importo muito se as pessoas vão achar brega ou feio.

O esmalte dessa semana e meu mesmo, eu comprei porque amei, e quando pintei a unha amei mais ainda, todo mundo pergunta o nome do esmalte quando eu uso, mas como eu enjôo muito de cores eu to sempre alternando, entre vermelho, coloridos e francesinha.

Eu postei uma foto no insta e agora to postando aqui, se vocês tiverem interesse de ver a cor que eu tô em dúvida ou a que eu escolhi antes de postar aqui no blog, me segue no instagram @eutailanesoares.

Agora olha as fotos ai com mais detalhes...







Essa foto aí de baixo foi a que eu postei no instagram, e vocês podem ver ai no ladinho do blog, as últimas fotos que postei no meu insta.

 

Vocês podem notar que nas fotos o esmalte parece azul, mas ele é roxo, um bem fechado e bem lindo, super vale a pena ter um na sua caixinha de esmalte.

É isso meninas, espero que tenham gostado, e semana que vem tem mais uma unha da semana, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário