sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resenha - Lilás Majestic (O Boticário)

Hoje eu vou fazer algo novo pra mim, acho que nem sei fazer isso, mas vou tentar!
Vou fazer resenha de um batom, um queridinho meu...

Ele é da marca O Boticário, é um Batom Hidratante, na cor Lilás Majestic, ele custou R$28,99.
É um batom cremoso, mas não é melequento, sabe?
Um roxo/lilás lindo de morrer, todas as minhas amigas são doidas nesse batom, e além disso é sempre bom ter um batonzinho de cor diferente na bolsinha de maquiagem né?!

Outro ponto positivo nele é que ele é de uma marca nacional e por isso é bem fácil de se achar, você pode ir em qualquer loja da O Boticário ou procurar uma revendedora mais próxima.

Agora fica aí com algumas fotos:









Foi isso meninas, tomara que eu tenham feito direitinho, fiz tudo de boa intenção e espero ter te ajudado na sua próxima compra... Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi Tailane, venho a diiiiias procurando uma resenha sobre este batom e a unica que eu achei com a cor dele real foi a sua, as demais o batom é sempre sem graça. Parabéns!!! A cor é realmente linda :D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, essa foi minha primeira resenha e fico feliz que tenha gostado, e mais, que tenha comentado... Pode parecer bobo mais é muito importante pra mim, volte sempre!

    ResponderExcluir