quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Meu cabelo novo!

Oi, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar pra você uma coisa meio inusitada que eu fiz no meu cabelo...quem me acompanha pelo instagram já viu as fotos no dia que eu fiz, pra você não perder nenhuma novidade me acompanha no insta, é o @eutailanesoares .

Não foi a primeira vez que fuz isso, mas nunca havia feito dessa forma, tá curiosa?
Olha as fotos aí...



Sim meninas, esse é meu cabelo, e sim pintei de verde, na real eu só fiz algumas mexas e eu amei o resultado porque ficou bem sutil do jeito que eu queria.

Eu fiz um tutorial que provavelmente vai pro canal do YouTube amanhã, mas porque provavelmente??
Porque eu já editei e tal, porém, ainda tá salvando e isso demora blz, e ainda tenho que subir pro YouTube que demora mais ainda... Mas eu to tentando deixar tudo adiantado pra subir bem cedinho para dar tempo.




Eu espero muito que vocês tenham gostado, e fiquem ligadas amanhã pois vou deixar o link aqui no blog... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário