sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Look do dia - Dias de extremo calor!

E aí meninas?!

Hoje eu acordei me sentindo muito mal, mas depois do almoço eu comecei a me sentir melhor, fiz minha faxininha básica de sexta-feira, daí vim direto pra casa para tomar uma banho...

Então recebi uma mensagem da Universidade dizendo que hoje não teria aula,  a notícia veio em ótima hora, afinal eu tô muito cansada, então botei una roupa bem simples, mas bem bonita porque o Luiz vai vim aqui hoje me ver e resolvi tirar umas fotos aqui em casa mesmo...



Eu tô usando um short jeans, una blusa preta bem básica do tipo que todo mundo tem que ter no guarda-roupa, uma bolsinha pra botar o celular e a carteira, e um chinelo, coisa que todo mundo tem!



 

 


 É um look mega simples e bem confortável ideal pra ficar em casa, ou pra passar um dia de calor como fez hoje, além disso é um tipo de roupa que não tem erro.

Espero muito que tenham gostado, não foi nada demais, mas foi de coração... Beijinhos e até amanhã! 🎀

Nenhum comentário:

Postar um comentário