segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Segunda-feira de pura preguiça!

Que dia lindo que eu tive hoje meninas...
Não sei se em todo país foi feriado, mas aqui no Rio de Janeiro foi dia do comércio/comerciário e quase ninguém trabalhou, e nesse meio está incluido o Luiz então aproveitei pra ficar com ele.

Eu não fiz nada de interessante nesse fim de semana+feriado, eu ia sair varias vezes mas por preguiça eu desistia...

Na sexta eu fui dormir na casa do Luiz, ele trabalhou no sábado e meus pais foram viajar, daí eu fiquei por lá na casa dele esperando ele voltar do trabalho e olha que ele chegou relativamente tarde, umas 20h, dormi lá de novo e no domingo ele foi trabalhar também, mas aí ele chegou umas 13:30h e nós fomos no aniversário que eu postei ontem aqui no blog... Quando voltamos da festa, ele ficou aqui e do nada começou a chover muito forte então ele teve que dormir aqui já que o carro dele ta ruim(depois eu conto o que aconteceu com o carro) e hoje como eu já disse ele não trabalhou, nós íamos sair, mas eu novamente tive preguiça de me arrumar...até queria sair, mas queria pular a parte de me arrumar, escolher a roupa e tal!

Então decidimos ficar em casa deitados sem fazer nada, mais tarde fiz um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro lá na casa dele e o bolo praticamente acabou na hora rs...

Eu simplesmente esqueci de tirar fotos, tava tão lerda e quis só dormir e descansar. Por isso eu não tenho muito conteúdo hoje, porém quero que me perdoem e quero que voltem amanhã porque vai ter vídeo novo no canal e vocês vão saber quando ele estiver no ar aqui pelo blog.

Beijinhos e até amanhã!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário