terça-feira, 29 de julho de 2014

☆ Visão feminina de Transformers 4 ☆

Meninas, como eu não postei nada aqui como essa semana sobre cinema e tals, eu vou contar sobre um filme que eu vi!

Eu assisti TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO no Norte Shopping dia 27/07 com o L... eu vou falar da visão feminina sobre filme, que é de muito bom gosto, as atrizes são super lindas e estavam super produzidas.


Fui na intensão de assistir Planeta dos Macacos: O Confronto, mas estava esgotado, então L achou melhor vermos Transformers, no início da ideia achei que seria chato, mas depois que comecei a ver achei muito bom, nunca tinha visto essa sequência de filmes porque não gosto muito desse gênero, mas topei pois ele queria muito ver...quando eu vi aquelas personagem super lindas comecei a observar e eu vou comentar aqui um pouco sobre o estilo de cada uma, eu escolhi 2 das 3 personagens que me chamaram mais atenção.


O personagem principal é Cade Yeager, interpretado por Mark Wahlberg, ele é um inventor meio que fracassado, não consegue nem pagar a contas com o que faz e vive tentando inventar algo que possa mudar sua vida, ele perdeu sua esposa e tem apenas sua filha Tessa Yeager que é interpreta por Nicola Peltz, ela é uma adolescente e 17 anos, ela é normal, tem suas crises e tem suas amigas, seu pai a controla muito, ela tem um estilo bem jovem e natural, é uma menina que personalidade forte e que tem muita responsabilidade, afinal é ela quem cuida do pai. Sua maquiagem é neutra e sua roupa é discreta e simples, mas o conjunto completo fica super básico e serve de inspiração para o nosso dia-a-dia. 


Segue aí pra vocês algumas fotos dela no filme:
 






Já a outra personagem era um tipo de secretária do personagem de Stanley Tucci, o Joshua Joyce, ele é dono de uma empresa muito grande que trabalha pro governo, só que ela é mais que secretária sabe? ela tem poder na empresa, mas ela trabalha pra ele... ela é muito inteligente e bem importante no filme, é um chinesa super estilosa, e tem um personalidade de mulherão, se arrumar pra matar e é ao mesmo tempo é básica, ela é Su Yueming, interpretada por Bingbing Li.

Segue aí pra vocês algumas fotos dela no filme:









Tô até pensando em fazer um tutorial ensinando a fazer alguma dessas maquiagens, que vamos combinar, são lindas!

Por hoje é só, espero que tenham gostado desse tipo de postagem e se gostaram mostrem a suas amigas, comenta, ou curte a nossa fanpage, é isso, beijinhos...




Um comentário: