terça-feira, 15 de julho de 2014

Smiley Miley!

E aí meninas, sentiram saudades
[fiufiu]



Eu já desse que sou Smiler né?! Mas não disse que eu vou na Bangerz Tour em setembro aqui no Brasil... pois é eu vou! Que chato né??

Quem vai me acompanhar é meu super parceiro/amigo/namorado, é meu segundo show internacional, em 2011 eu fui na Avril Lavigne, com umas amigas e ele foi comigo, fomos de pista mais foi incrível, foi inesquecível e foi meu primeiro show na vida!!

Dessa vez vamos arrasando de PISTA PREMIUM ver a gostosa/linda/diva Miley Cyrus
ele não gosta como eu, até curte um pouco, mas ele me ama e vai me acompanhar...

Nem sempre eu fui fã da Miley, eu gostava da Hannah Montana, mas nada de fanatismo e tal, só gostava mesmo... depois do fim da série eu acompanhei a carreira dela de boa, sempre gostando das músicas, mas era normal. Quando ela lançou We can’t shop eu fiquei chocada e cheguei a criticar, chamei ela até de ridícula (#meupassadomecondena), mas no dia seguinte a música não saia da minha cabeça e eu comecei a ver o vídeo sem parar, aí sim eu virei  fã! 


Depois disso procurei o álbum na internet e quando pensei que não eu sabia todas a músicas, tinhas pôster colado na minha parede e pronto, era amor! 

E agora eu poder ver ela bem de pertinho no show, depois eu conto mais de como eu vou me vestir e mais detalhes...

Por hoje é só isso meninas, mais tarde eu tenho um compromisso e não vai dar pra postar nada aqui, mas se der... eu posto :)

beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário