domingo, 13 de julho de 2014

Playlist #1

Minha lindas, eu separei as músicas que eu mais curti durante essa semana e vou compartilhar aqui com vocês.

Eu to numa fase meio rapper #tipomiley e ao mesmo tempo tenho momentos que quero ficar zen... curtindo uma pegada mais forte, tô me amarrando, mas também gosto de músicas que me fazem querer dormir, é bem diferente, eu sei, porém eu gosto!

Não deixei de ouvir os meus ritmos mais pop, eu misturo tudo, cada ritmo no seu momento e é isso aí...  pra mim da certo

Segue então a minha playlist, e espero que pelo menos uma música você tenha gostado de achar aqui só pra ouvir um pouquinho, e pra vocês verem como eu tô boazinha eu botei até vídeo.

Espero que gostem:

1- Iggy Azalea- Fancy


2- Ariana Grande- Problem 


3- Calvin Harris- Summer


4- Ellie Goulding- Burn


5- One direction - you & i


6- Coldplay- Magic


7- 5 seconds of summer- She looks so perfect


8- P9- Just the two of us


9- Jason Derulo - Wiggle(feat. Snoop Dogg)


10- Ed Sheeran- Sing


E para provar minha bondade e merecer o seu comentário e a sua curtida no nossa página do facebook(que vou deixar no final da postagem) eu selecionei 3 músicas extras:

1- Paramore - Ain't It Fun


2- Anitta- Cobertor (part. Projota)


3- Gabi Luthai- Abraços 






Então foi isso ultragirl's, espero que tenham gostado, aproveitem o restinho do fim de semana e comente aqui em baixo qual música da playlist você mais gostou, e se estiver gostando blog dá uma forcinha pra mim curtindo a nossa fanpage no facebook (https://www.facebook.com/ultragirlblog).

Muito obrigado por estar aqui e até amanhã amores... Yellow Heart Emoticon

Nenhum comentário:

Postar um comentário