sábado, 12 de julho de 2014

Olá meninaaaaaas :) #primeiropasso

Olá meninas, eu me chamo Tailane, tenho 18 anos e faço faculdade de Direito.
No meu tempo livre eu gosto ver vídeos no youtube e de fazer minha unha ou qualquer coisa ligada a beleza. Eu nunca fiz curso de maquiagem, mas eu amo fazer makes e sempre que tem um evento eu é quem maqueio toda a minha família, eu também cuido dos cabelos. Já fui manicure, mas parei por problemas de saúde, porém ainda faço as minhas.
Tenho muita experiência mesmo tendo pouco tempo de contato com esse mundo, afinal comecei a me interessar por essas meninices aos 13 anos e só agora resolvi fazer o blog.
Espero que vocês gostem, e sempre passem por aqui, vou fazer postes diários e pretendo fazer vídeos futuramente, mas vamos com calma... até amanhã Ultragirl's 

Beijo da Megan! #sqn

Nenhum comentário:

Postar um comentário